Vereador Raimundo Gode aponta descaso dos provedores de internet em Alagoinhas

O vereador Raimundo Gode tratou na sessão ordinária realizada hoje (12) dos incêndios que, segundo ele, tem acontecido de forma rotineira nas fiações na cidade, trazendo à tona no discurso um caso acontecido na manhã desta terça-feira.

“Hoje por volta das 8h manhã teve um incêndio na rua do SAAE, um poste pegou fogo devido aos fios dos provedores de internet, quase aconteceu uma vítima. Ali na área de Alagoinhas Velha, por exemplo, vemos que quase toda semana acontece um incêndio e como representantes do povo não podemos nos calar e aceitar isso. Não sei se o culpado é a Coelba ou não! É preciso ter cuidado porque estamos vendo a hora de acontecer uma vítima fatal.”

O vereador aponta que devido ao excesso de fios que os provedores colocam nos postes acabam provocando incêndios que atingem também os fios de energia. “Os provedores fazem o serviço e deixam os fios soltos e pendurados. Pode passar um motociclista ou um ciclista, prender nos fios e virem até a óbito. É um problema grave que precisa ser resolvido. Não podemos, nós vereadores, deixar que aconteça algo pior.”

Fotos- Jhô Paz