Vereador Raimundo Gode parabeniza moradores da Calu por manifestação e reivindicação de quebra-mola

Na sessão de ontem (2) da Câmara Municipal, o vereador Raimundo Gode parabenizou os moradores da Calu pela manifestação realizada para reivindicar a instalação de quebra mola na localidade. O parlamentar também afirmou que é preciso instalar com urgência um quebra mola nas proximidades do cemitério.

Gode registrou em seu discurso a requalificação da BA-504, que em sua avaliação, foi realizada pela força política junto ao governador Jerônimo Rodrigues. “A pista ficou igual a um tapete”, salientou.

O vereador parabenizou o prefeito Joaquim Neto e o governador Jerônimo Rodrigues pela conclusão da obra da estrada entre a Capoeira e Limoeiro. “Em breve, será finalizada a obra da estrada do Rio Branco e a colocação, a pedido do nosso mandato, de iluminação LED na localidade”, afirmou, acrescentando “que a comunidade do Estevão, próxima ao Sapo da Lagoa, e o Macaquinho terão melhorias da estrada com o asfaltamento autorizado pelo governador do estado”.

Na parte final de seu discurso, o vereador cobrou do governo municipal a melhoria das condições das estradas da zona rural. “Os moradores querem uma estrada para que possam trazer e vender seus produtos na Central de Abastecimento”, destacou.

Ascom – Câmara Municipal de Alagoinhas
Fotos – Jhô Paz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

doze + 3 =

Ouvidoria

Horários de funcionamento.
Segunda à quinta-feira: 08h às 13h, 14h às 17h. Sexta: 8h às 13h
perm_phone_msg (75) 3318-3319

Onde Estamos?