Vereador Thor de Ninha fala sobre pavimentação do Alto Sagrado Coração de Jesus

Durante a sessão ordinária realizada ontem (09), na Câmara Municipal de Alagoinhas, o vereador Francisco Thor de Ninha falou sobre a comunidade Alto Sagrado Coração de Jesus: “Aquela comunidade por muitos e muitos anos passou por inúmeras dificuldades e transtornos, inclusive com a movimentação e a mobilidade do transporte coletivo devido a não ter a sua pavimentação. ”

“Hoje aquela comunidade do Alto Sagrado conquistou a pavimentação de suas ruas. E isso é importante, mas é importante que a gente diga que a luta das pessoas, dos moradores, das associações, da comunidade não é luta de hoje. Não é uma luta de ontem. São de muitos e muitos e muitos anos. A última vez em que houve uma pavimentação ali na Baixa do Corte e também no Alto Sagrado Coração de Jesus com o esgotamento sanitário adequado foi no governo Joseildo enquanto eu ainda era também vereador e hoje depois de muito pedido, depois de muitas reuniões a comunidade do Alto Sagrado vai ter o seu sonho realizado”.

O vereador apontou ainda outros problemas enfrentados pela comunidade do Mangalô: “A iluminação é um problema, transporte escolar é um problema, transporte coletivo é um problema, precisamos melhorar as condições de saúde, de assistência social, de lazer daquela comunidade que precisa de uma quadra poliesportiva, precisa de um centro educacional infantil que receba da creche à pré-escola”.

Foto – Jhô Paz