VEREADORES CAIO RAMOS E JOÃO HENRIQUE PAOLILO ASSUMEM A LIDERANÇA E VICE-LIDERANÇA DA BANCADA OPOSICIONISTA

Foi oficializado na primeira sessão ordinária de 2019 (realizada no dia 07 de fevereiro) através de um ofício de autoria dos vereadores João Henrique Paolilo, Anderson Baqueiro, Caio Ramos, Darlan Lucena, Luciano Almeida, Luciano Sergio, e Thor de Ninha, entregue à Mesa Diretora, que o vereador Caio Ramos (REDE) é o novo líder da bancada oposicionista na Câmara e o vereador João Henrique Paolilo (PODEMOS), vice-líder.

Na próxima semana, os sete vereadores ocuparão emissoras de rádio local para falar sobre os seus posicionamentos, ações que já estão sendo realizadas e que pretendem adotar nos próximos dias.

Foto – Assessoria vereador Caio Ramos