VEREADORES DA CÂMARA MUNICIPAL DE ALAGOINHAS DECIDEM DESTINAR 20 MIL DAS SUAS EMENDAS INDIVIDUAIS PARA A COMPRA DE UMA UNIDADE MÓVEL DE SAÚDE

Hoje pela manhã (04.05), na Câmara Municipal de Alagoinhas, foi realizada uma reunião entre o prefeito Joaquim Neto e os vereadores do município para tratar das emendas individuais.

Na oportunidade, ficou acordado que cada parlamentar poderá indicar R$ 150.000,00 (Cento e Cinquenta mil reais) em emenda individual às suas bases. A reunião foi bastante positiva, sobretudo porque por unanimidade dos vereadores, foi decidido que cada um destinará R$ 20.000,00 (Vinte Mil Reais) da sua emenda individual para a aquisição de uma Unidade Móvel de Saúde (sugestão do vereador Luciano Sérgio).

A compra da Unidade Móvel tem como objetivo atender principalmente a população das áreas descobertas e da zona rural do município de Alagoinhas e região.