Vereadores de Alagoinhas falam sobre inauguração de equipamentos no município

Na sessão ordinária realizada nesta terça-feira (14) o vereador Thor de Ninha tratou da inauguração da sede do Sindicato de agentes comunitários de saúde e agentes de combate às endemias (SINDACS). “Foi a única categoria que conseguiu mudar a constituição por quatro vezes. O sindicato demonstra um nível de organização muito alto e isso a gente consegue vislumbrar por todas as conquistas que esse sindicato teve ao longo dos últimos anos aqui em Alagoinhas”.

O vereador Anderson Baqueiro lembrou da audiência pública realizada na Casa Legislativa para tratar do projeto de lei complementar nº 006/2022, que dispõe sobre a instituição da Diretoria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (PROCON) e falou sobre a instalação do Procon Municipal, que acontecerá amanhã às 7h, Dia do Consumidor. O vereador apresentou ainda uma indicação solicitando audiência pública para tratar de ações de combate à obesidade adulto e infantil em Alagoinhas.

Fotos – Jhô Paz