Vereadores falam sobre a importância de obra de drenagem no entorno da unidade do Sesc

Na sessão ordinária realizada nesta quinta-feira (23), o vereador Márcio da Cavada falou sobre a situação das chuvas e suas consequências no entorno da unidade do Serviço Social do Comércio (Sesc), localizado na Rua do Terminal Rodoviário no bairro de Alagoinhas Velha.

O vereador afirmou que se os governos anteriores não tivessem permitido a construção do equipamento, hoje a população não estaria sofrendo com tantos transtornos e que o governo Joaquim não deve ser responsabilizado pelo problema. “O Sesc tinha que vir mesmo, mas poderia ter sido feita uma drenagem antes da construção”, pontuou. Acrescentou ainda que o governo municipal já dispõe de recursos para a realização da obra e que a licitação será finalizada dentro de alguns dias.

O vereador Thor de Ninha destacou que o Sesc foi implementado num lugar onde não deveria e que, ao mesmo tempo, o equipamento é importante para a cidade de Alagoinhas.