Vereadores intermedeiam encontro da comunidade com prefeito e secretária

Lenaldo-Simões Gilson-Guimarães-300x211 Caio-Ramos-300x211 aaaaaJosé-Cleto-300x211

Os vereadores Lenaldo Simões, José Cleto e Gilson Guimarães, da bancada Governista, e Caio Ramos e Carlos Renan, da bancada de oposição, intermediaram um encontro entre os representantes da comunidade da rua Padre Araguaia, no Mangalô, depois do protesto ocorrido ontem na localidade em decorrência da falta de água e de esgotamento sanitário.
O encontro aconteceu na sede do SAAE – Serviço Autônomo de Água e Esgoto na manhã de ontem (15), na presença do prefeito Paulo Cezar Simões, do diretor da autarquia, Caio Castro e da secretária de Infraestrutura, Sônia Fontes.
Segundo Lenaldo Simões, que também acompanhou a manifestação dos moradores da rua Padre Araguaia, a secretária disse que existem três possibilidades de as obras serem realizadas. Uma é com a liberação de um convênio com o Governo Federal em discussão desde 2014, dentro do Programa Pró Cidade, o outro é após a liberação dos recursos da CAF e a última com recursos próprios.
Qualquer uma das alternativas não seria possível antes do dia 20 de maio ou meados de junho, quando pode ser concretizado o recurso. A comunidade reclama por melhorias no abastecimento de água, na instalação de um sistema de esgotamento sanitário e um sistema de drenagem pluvial, disse o vereador Lenaldo Simões.
O vereador Gilson Guimarães, líder do Governo na Câmara, ratificou as palavras do colega Lenaldo Simões.

FONTE: ASCOM CÂMARA

FOTOS: Bigu Góes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

12 − 2 =

Ouvidoria

perm_phone_msg (75) 3318-3319
Horários de funcionamento. Segunda à quinta-feira: 08h às 13h, 14h às 17h. Sexta: 8h às 13h