Thor de Ninha - PT

Francisco Ribeiro de Oliveira é bacharel em Administração de Empresas, Especialista em Gestão Pública, tutor na Unopar-Alagoinhas, onde também foi Coordenador Geral do Centro de Estudos e Ações Culturais e ainda, é servidor de carreira da Assembleia Legislativa da Bahia. Também foi gerente do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC/Alagoinhas) e presta consultoria em Gestão Organizacional e Planejamento Estratégico.

Integrante do Partido dos Trabalhadores, há 15 anos, exerce o mandando de vereador do município de Alagoinhas pela segunda vez. Focando na fiscalização e eficiência na gestão dos gastos municipais,  na organização comunitária, saúde e educação. Em seu histórico também se destacam trabalhos voltados para o desenvolvimento econômico do município,  capacitação e qualificação profissional de jovens e adultos.

Thor de Ninha é filho de Djanira Ribeiro (Ninha) e de Porfírio Bispo, seus exemplos de seriedade, retidão e luta. Em casa, sua mãe sempre foi modelo de mulher forte, destemida e justa. Com ela, aprendeu a combater as pequenas injustiças, preconceitos e desigualdades sofridas dia-a-dia por um menino do bairro do Mangalô, periferia de Alagoinhas. Aprendeu cedo que para melhorar a vida era preciso suor e determinação. Ele sabia que a sociedade só se tornaria mais justa e igualitária com luta coletiva e união de forças, por isso, ingressou de corpo e alma na militância política e há mais de 20 anos busca uma sociedade melhor para todos.

 

E-mail: thordeninha@camaradealagoinhas.ba.gov.br

Ouvidoria

Horários de funcionamento.
Segunda à quinta-feira: 08h às 13h, 14h às 17h. Sexta: 8h às 13h
perm_phone_msg (75) 3318-3319

Onde Estamos?