ACONTECE NA CÂMARA

Na sessão ordinária realizada última quinta-feira (01), na Câmara Municipal de Alagoinhas, constaram no expediente e foram lidos:

– Projeto de Decreto Legislativo nº 006/2019, de autoria do vereador Noberto Alves (Bebé), que concede Título de Cidadão Alagoinhense ao Sr. Noberto de Araújo Santana, e dá outras providências.

– Requerimento nº 029/2019, de autoria do vereador Anderson Baqueiro, solicitando que seja realizada uma Audiência Pública para tratar da Licitação do Transporte Público Coletivo no município de Alagoinhas.

Em relação às operações tapa-buracos, o vereador Anderson Baqueiro questionou: “O Prefeito precisa definir quem é que vai fazer tapa-buracos. Porque tem um ano que é a SECIN, no outro ano é a SESEP. Esse ano vai ser quem? Quem é o responsável esse ano por fazer o tapa-buracos em Alagoinhas?…Estamos no mês de agosto, a cidade não vem tendo manutenção. O pessoal das Capoeira tá sofrendo bastante, porque se a zona urbana não tem piso, a zona rural é pior…”.

O vereador parabenizou o Presidente Roberto Torres pela reunião que aconteceu na manhã de ontem entre o Prefeito Joaquim Neto e os parlamentares para tratar da questão do Sistema de Transporte Coletivo Urbano de Alagoinhas, ressaltando o compromisso da Casa Legislativa com a população e o cumprimento do papel dos vereadores como representantes do povo.

A próxima sessão será realizada terça-feira (06) no horário regimental, às 15h.

Ascom – Câmara Municipal de Alagoinhas
Foto – Kekeu Barreto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × um =

Ouvidoria

Horários de funcionamento.
Segunda à quinta-feira: 08h às 13h, 14h às 17h. Sexta: 8h às 13h
perm_phone_msg (75) 3318-3319

Onde Estamos?