ACONTECE NA CÂMARA

Na sessão realizada última quinta-feira (10) na Câmara Municipal de Alagoinhas foram aprovados:

– Requerimento nº 037/2019, de autoria do vereador Francisco Thor de Ninha, solicitando a realização de uma Audiência Pública com o objetivo de discutir a alimentação escolar em Alagoinhas, mais especificamente em relação a obrigatoriedade na utilização de 30% (trinta por cento) dos recursos destinados pelo PNDE, através do PNAE, na aquisição de gêneros alimentícios diretamente da agricultura familiar, em conformidade com a Lei Federal nº 11.947/09.

– Requerimento nº 039/2019, de autoria do vereador Anderson Baqueiro, solicitando que seja realizada uma Audiência Pública para tratar da legislação eleitoral e suas alterações para as eleições de 2020.

– Requerimento nº 043/2019 de autoria do vereador José Cleto (Cleto da Banana) solicitando que seja realizada uma Audiência Pública para tratar da criação de uma legislação para regulamentar o transporte alternativo em Alagoinhas.

– Moção nº 016/2019 de louvor e aplausos, de autoria do vereador José Carlos Lins (Pastor Lins) ao grupo CETASS EMPREENDIMENTOS.

Ascom – Câmara Municipal de Alagoinhas
Foto – Kekeu Barreto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

fale conosco