ACONTECE NA CÂMARA

Na sessão ordinária realizada terça-feira (13), na Câmara Municipal de Alagoinhas, foi aprovada uma moção e dois requerimentos:

– Moção nº 012/2021 de luto e pesar pelo falecimento de Dom Jaime Mota de Farias, Bispo Emérito, ocorrido no dia 12 de abril. Autoria de todos os parlamentares.

– Requerimentos nº 031/2021 e nº 033/2021, de autoria do vereadora Luma Menezes, solicitando oficiar o prefeito para que preste as informações à Casa Legislativa referente à construção da creche do Urupiara e para que apresente um relatório com informações sobre a aplicação dos recursos recebidos pela rede SUAS e valor empregado nas aquisições e distribuições de cesta básicas.

Foi aprovado em 1ª discussão o Projeto de Lei nº 021/2021 de autoria do vereador Luciano Almeida, que autoriza o Poder Executivo a implementar o programa de controle populacional de cães e gatos no município de Alagoinhas, através de castração gratuita, e dá outras providências.

Na ocasião da sessão, foi promulgada a resolução nº 308/2021.

Constaram no expediente ainda diversas indicações dos vereadores Anderson Baqueiro, Raimundo Gode e Jorge da Farinha, e da vereadora Raimunda Florêncio, com solicitações de encaminhamento ao prefeito. O conteúdo na íntegra será disponibilizado no site da Casa Legislativa, por meio do link: http://camaradealagoinhas.ba.gov.br/proposicoes/.

A próxima sessão será realizada no dia 15 de abril às 15h.

Assessoria de Comunicação – Ascom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × três =

Ouvidoria

perm_phone_msg (75) 3318-3319
Horários de funcionamento. Segunda à quinta-feira: 08h às 13h, 14h às 17h. Sexta: 8h às 13h