ACONTECE NA CÂMARA

Na sessão ordinária realizada na última terça-feira (11), na Câmara Municipal de Alagoinhas, constou no expediente e foi lido o Projeto de Lei nº 055/2018, de autoria do vereador Caio Ramos, que dispõe sobre a permissão da presença de Doula durante todo o período de trabalho de parto, parto e pós-parto imediato nas maternidades, hospitais e demais equipamentos da rede municipal de saúde.

O principal assunto abordado na sessão referiu-se ao projeto de lei que trata da abertura do comércio de Alagoinhas aos domingos. Sobre este assunto, o vereador Cleto da Banana ressaltou: “Não tenho dúvida que os sindicatos chegarão a um consenso, irão fazer um acordo…e posteriormente votar para que possa se validar mediante este acordo os quais os mesmos irão fazer, e que possa ser bom pra todo mundo, possa ser bom para o comerciário, possa ser bom para o comerciante…Temos que estar atentos para salvaguardar os direitos de cada um”.

Na oportunidade, o vereador Anderson Baqueiro convidou todos os presentes e a população para participar da Audiência Pública que acontecerá nesta quinta-feira (13) às 9h, na Casa Legislativa. Um encontro que tratará do contrato da empresa Parking Estacionamentos Ltda com o munícipio (referente à zona azul), onde serão discutidos horário/tempo de permanência, de que maneira serão tratados os moradores residentes na área, entre outras questões.

A próxima sessão ordinária será realizada na quinta-feira (13), no horário regimental, às 15h.

Ascom – Câmara Municipal de Alagoinhas
Foto – Kekeu Barreto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × 4 =

Ouvidoria

Horários de funcionamento.
Segunda à quinta-feira: 08h às 13h, 14h às 17h. Sexta: 8h às 13h
perm_phone_msg (75) 3318-3319

Onde Estamos?