Câmara de Alagoinhas paga antecipado o décimo terceiro dos servidores

A Câmara MuniIMG_1700cipal de Alagoinhas depositou hoje (4) em banco, a segunda parcela do décimo terceiro dos servidores e contratados. A primeira parcela já havia sido paga em junho.
Segundo o presidente da Casa, vereador Roberto Torres, a medida foi possível graças à economia que ele vinha fazendo desde o início do ano. “Assim foi possível pagar com quase dois meses de antecedência, além da parcela de junho, o décimo terceiro dos funcionários e prestadores de serviços da Câmara”, disse Roberto Torres.
Além dessa ação, Roberto Torres, que já construiu o prédio da Câmara, vem promovendo melhorias internas para dar mais conforto aos servidores, vereadores e visitantes. “A Câmara é solicitada diariamente para eventos da prefeitura e outras instituições, por isso que temos que dar a devida manutenção ao prédio”, disse Roberto.
Ele está concluindo a segunda etapa da obra do Memorial da Câmara, que envolve uma série de ações no segundo pavimento do prédio. Em janeiro em ele vai construir uma nova cozinha, criar mais três salas para as assessorias de imprensa e jurídica, bem como uma nova sala de reuniões.

FONTE: Acom Câmara

Foto: Bigu Góes