NOVA MESA DIRETORA TOMA POSSE NA CÂMARA MUNICIPAL DE ALAGOINHAS

Na manhã desta quinta-feira (03) aconteceu na Casa Legislativa a solenidade de posse da mesa diretora, referente ao biênio de 2019/2020. Foram empossados os vereadores: Roberto Torres, presidente, Raimunda Florêncio, vice-presidente, Pastor Lins, 1º secretário e Darlan Lucena, 2º secretário.

Fizeram parte da composição da mesa, além dos empossados, a vice-prefeita Iraci Gama e o secretário de governo Gustavo Carmo, representando o Poder Executivo. A vice-prefeita ressaltou: “Nós desejamos que essa mesa diretora possa conduzir os destinos dessa casa, que termina sendo os destinos da cidade porque tudo o que é importante para a cidade passa por aqui.”

Durante a fala, os integrantes da nova mesa demonstraram entusiasmo e discorreram sobre expectativas para os próximos dois anos, pontuando:

Raimunda Florêncio: “É a segunda vez que eu me encontro como vice-presidente…Hoje com a minha fala eu quero simplificar este dia. Todos aqui sabem que essa mesa tal qual eu componho como vice é sinônimo de integração, respeito e polidez”.

Darlan Lucena: “Eu fico agradecido pela oportunidade, pelo convite, ao vereador Baqueiro, João Henrique, Luciano Sérgio, a todos que na verdade articularam para a formação dessa chapa. Podem contar comigo até o fim porque estamos juntos, e pra mim vai ser uma honra participar dessa mesa diretora”.

Pastor Lins: “Pedir a Deus que possamos ter um ano produtivo de 2019 como foi o ano de 2018. Eu quero abençoar a todos, desejar um Feliz Ano Novo e dizer: Conte comigo, presidente! Estamos aí colados no que for melhor pra essa casa e melhor pra cidade.”

Ao final da solenidade, o presidente Roberto Torres desejou boas-vindas aos colegas, e falou da satisfação de ser parte mais uma vez, da mesa: “Estamos prontos para mais um biênio! Quero agradecer a todos os colegas que confiaram mais uma vez neste mandato, 4º mandato. Isso é uma prova do respeito e da confiança que eu tenho não só dos colegas, mas da sociedade de Alagoinhas.”

A segunda Sessão Solene de abertura dos trabalhos legislativos será realizada no dia 05 de fevereiro, no horário regimental, às 15h.

Foto – Kekeu Barreto