PLANO DE SAÚDE: MAIS UMA CONQUISTA DOS SERVIDORES DA CÂMARA DE ALAGOINHAS

A gestão do Presidente Cleto da Banana à frente da Câmara trouxe mudanças significativas para a vida dos servidores da Casa. Ainda no discurso de posse, o presidente falou da importância de ouvir os funcionários e da intenção de atender as suas demandas.

Pensando nisso, buscou oportunidades e no mês de novembro firmou convênio com uma operadora de saúde, garantindo mais este benefício para os servidores efetivos e comissionados.

O plano, contratado por adesão, poderá contemplar os dependentes dos servidores. A contratação aconteceu por meio de licitação, realizada na modalidade pregão presencial n° 005/2021.

O servidor efetivo Orlanei Araújo agradeceu ao presidente: “A efetivação do plano de saúde é um sonho realizado. Há muito tempo buscávamos essa conquista que veio através do presidente Cleto da Banana, que demonstra a cada dia uma sensibilidade muito grande no trato com as pessoas, o que não é surpresa para aqueles que conhecem a sua essência. Estamos todos muito felizes.”

Mariana Villanova
Assessoria de Comunicação – Ascom