Vereador Ozeas Menezes destina emenda parlamentar no valor de R$ 100 mil reais para a Casa de Passagem Belém

A Casa de Passagem Belém é uma organização não-governamental que tem como principal objetivo acolher crianças e adolescentes envolvidos com o uso de substâncias psicoativas (lícitas e ilícitas) para participação em programas e projetos de restauração e ressocialização.

Atento às questões sociais, o vereador Ozeas Menezes destinou este ano através de emenda parlamentar o valor de R$100 mil reais à entidade, a fim de alavancar as ações realizadas, que envolvem a atuação de uma equipe profissional especializada para acompanhamento terapêutico, físico e psicológico, e procedimentos necessários para que vidas sejam reconstruídas e transformadas.

O vereador considera crucial a existência de instituições que atuem diretamente nessa área já que, além do sofrimento de crianças e adolescentes que precisam de apoio para enxergar uma perspectiva de futuro, as famílias também são afetadas diretamente pelas consequências do uso de substâncias psicoativas.

A Comunidade Terapêutica Casa de Passagem Belém fica localizada na 3A Travessa Santa Maria, 27 – Juracy Magalhaes, município de Alagoinhas, estado da Bahia.

Fonte: Assessoria – vereador Ozeas Menezes